Saturday 30 November 2019

Forex trading video


Videoteca Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos para diferenças de margem acarreta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Negociante de Câmbio de Varejo registrada com a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias e é membro da Associação Nacional de Futuros. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se apenas a clientes de retalho e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), tal como definido na Secção 1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Cópia de Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. Uma pálida recessão é um termo que descreve uma recessão que não tem muito impacto sobre a economia. O ex-presidente do Federal Reserve Alan Greenspan cunhou este termo em uma entrevista televisiva de 2008. Na época, o desemprego não tinha diminuído tanto quanto o esperado durante a recessão, o que o levou a comentar a fortaleza da imposição sobre a economia. Uma pálida recessão é geralmente melhor do que uma forte recessão, embora alguns analistas possam argumentar que, quando hellip 17 de fevereiro de 2017 às 14:45 Neste vídeo, a Central de Negociação olha para o par de moedas EURUSD para a sessão de 17 de fevereiro. EURUSD mdash O EURUSD vem se recuperando por dois dias. No gráfico intradiário de 30 minutos, podemos ver que o par EURUSD cruzou acima da linha de tendência descendente que está em vigor há mais de uma semana. Entrementes, os indicadores técnicos intraday são bullish e mostrando uma continuação do rebound. No lado positivo, esperamos resistência imediata em 1,0685 e acima hellip 17 de fevereiro de 2017 em 14:26 Os investidores estão expressando sentimento misto sobre a moeda dos EUA. O dólar de ESTADOS UNIDOS está esforçando-se rebound das baixas de quinta-feira e faz ainda mais ganhos. No entanto, existem algumas moedas que não são capazes de enfrentar o dólar mole EU. Por exemplo, o dólar de Nova Zelândia derramou quase 30 pips de encontro ao dólar de ESTADOS UNIDOS na sessão asiática hoje. Assim, o par NZDUSD fechou em 0.7196. O kiwi caiu à luz de hellip fraco 17 de fevereiro de 2017 em 13:57 Os comerciantes de petróleo se apegam à esperança de que a OPEP lidar com produtores não-OPEP pode trazer resultados fortes e será prorrogado. No entanto, o excesso de suprimentos ainda leva seu pedágio no mercado. Hoje, o petróleo Brent está negociando a 55,54 por barril, recuando de seu início de alta de 55,80. O petróleo WTI subiu para 53,23 por barril. A Baker Hughes norte-americana contagem de recursos serão hellip fevereiro 16, 2017 em 17:44 Neste vídeo, a Central de Negociação olha para o par de moedas EURGBP para a sessão de 16 de fevereiro. EURGBP mdash Negociação do par EURGBP é um pouco agitado estes dias. No gráfico intradiário de 30 minutos, podemos ver que o par localizou um fundo em torno de 0,8470 antes de rebater ontem e produzir um padrão bullish intradiário de mínimos mais altos. Também a Média Móvel de 50 períodos veio como suporte. Nós temos resistência aérea 0,8530 hellip 16 de fevereiro de 2017 em 17:28 Após um constante rally, o rublo russo atingiu um recorde de 1,5 anos contra o dólar dos EUA. Então, o rublo parou para respirar, mas um retracement foi de curta duração. Ontem, o par USDRUB aproximou-se de 57,80. No entanto, na abertura do sino na Bolsa de Moscou, o par estava negociando em 57,28. O rublo estava perdendo terreno recentemente por várias razões. Um deles é que Donald Trump twittou um comentário afiado em Obama demasiado macio hellip 16 de fevereiro de 2017 em 17:06 Na sessão de hoje cedo, o dólar dos EUA parou sua reunião, incentivando o dólar australiano a crescer contra o dólar. Como resultado, os comerciantes decidiram tomar lucros, que colocaram ainda mais pressão descendente sobre a economia americana. O par AUDUSD está sendo negociado em 0.7714. Estratégicos de moeda afirmou que a situação pode mudar no final da tarde, uma vez que os participantes do mercado estão em vantagem em meio às expectativas para as estatísticas de construção dos EUA. Enquanto isso, o mercado de trabalho australiano hellip 16 de fevereiro de 2017 às 16:36 Wall Street terminou no verde com recordes na quarta-feira, galvanizado por robustos dados econômicos dos EUA e otimismo contínuo de que o presidente Trump vai cortar impostos corporativos. O Dow Jones subiu 0,52 eo NASDAQ adicionou 0,64 ao seu valor. O dólar de ESTADOS UNIDOS negociou mais baixo de encontro às outras moedas correntes principais, mas remanesceu amplamente suportado por uma corda de dados e de comentários de EU do upbeat pelo presidente Janet Yellen de Federal Reserve que sugere um hellip próximo 15 de fevereiro de 2017 em 14:26 Ontem, Dólar norte-americano após o relatório de inflação do Reino Unido. A tendência do urso está ajustando ainda o tom para o par GBPUSD hoje. A libra esterlina afundou para 1,2420 contra o greenback na terça-feira. Depois de um ligeiro retracement, o par GBPUSD ficou em 1.2431. A queda acentuada da libra britânica foi desencadeada por uma série de dados sobre o mercado de trabalho britânico lançado hoje. O mercado de trabalho no Reino Unido revela quase hellip 15 de fevereiro de 2017 em 14:07 Neste vídeo, a Central de Negociação olha para o par de moedas USDJPY para a sessão de 15 de fevereiro. USDJPY mdash O USDJPY apareceu. Em um gráfico intradiário de 30 minutos, podemos ver que o par emergiu de um canal de baixa durante a noite passando acima do nível-chave de 114,00 e fazendo um máximo de cerca de 114,50. Embora tenha consolidado um pouco, conseguiu ficar acima de 114,00. Atualmente, os indicadores técnicos ainda estão em alta. HellipForex Price Action Videos Saber como e quando escolher as melhores configurações de comércio, obviamente, vai um longo caminho para se tornar uma alta probabilidade e comerciante rentável. No entanto, há algo que um monte de comerciantes muitas vezes deixar de fora e algo que um monte de comerciantes apenas nem pensar em sua negociação. Eu cresci em torno de pomares e fazendas de frutas onde os agricultores cultivam toda a fruta para x02026 Leia mais. Como você pode Cherry Pick Setups de rápida 8216Price Ação Flips8217 foi modificado pela última vez: 13 de dezembro de 2017 por Johnathon Fox Esmagando Medos 038 Hunting Trades Quando preço ação está fazendo grandes movimentos Com o enorme anúncio do BREXIT na semana passada deixou um monte de comerciantes à procura Em suas cartas de ação de preço e métodos de negociação e ponderando o que eles deveriam estar fazendo em sua negociação. Eu ainda estou trabalhando meu caminho através de um monte de e-mails e mensagens que recebi de membros e comerciantes, e com isso em mente, foi claramente um tema quente que muitos comerciantes x02026 Leia mais. Esmagando Medos 038 Negociações de caça quando a ação de preço está fazendo movimentos enormes foi modificada pela última vez: 9 de julho de 2017 por Johnathon Fox Mark Douglas foi o rei da psicologia comercial. Eu digo foi porque, infelizmente, ele faleceu repentinamente no ano passado no dia 12 de setembro de 2017. Mark é reconhecido em todo o mundo por seu trabalho. Estou muitas vezes a discutir o seu trabalho com os meus membros através de diferentes citações que ele tem (e ele tem muitos) e também as muitas idéias que ele tem - sobre como os comerciantes devem executar seus x02026 Leia mais. Master of Trading Psicologia Mark Douglas está em Wizeminds Discutir Princípios Para Consistente 038 Lucros a Longo Prazo foi modificado pela última vez: 9 de julho de 2017 por Johnathon Fox Com a crise grega atualmente em pleno andamento e a fusão da China assumir, os mercados têm um pedaço de Muito acontecendo agora. A melhor coisa possível que você pode fazer agora é olhar e concentrar-se na ação preço e comércio dentro de sua borda de negociação. É por isso que eu fiz este novo vídeo Forex trading para você. Neste vídeo comercial eu vou sobre como os mercados x02026 Leia mais. Você pode ser um comerciante bem sucedido da ação do preço de Forex se você knuckle para baixo, parar de procurarar pelo sistema Holy Grail, e começar concentrar-se sobre As pistas de ação de preço que os mercados estão saindo todos os dias da semana. X02026 Leia mais. A reversão de 2 Bar é uma alta probabilidade de ação de preço sinal de giro reversão que os comerciantes podem usar em todos os diferentes tipos de mercados como sinais de entrada, uma vez que eles entendem onde eles precisam Olhar para eles e também como gerenciá-los. Este vídeo passa por um comércio ao vivo no US Tech 100 maior índice de ações. Bem como cobrir por que esta é uma configuração de alta probabilidade e por que x02026 Leia mais. 2 Bar Reversão Preço Ação Trading Instalação no Índice Stock foi modificada pela última vez: 20 de dezembro de 2017 por Johnathon Fox Um dos mais poderosos sinais de negociação que os comerciantes de ações de preço podem negociar com a falso ruptura bar inverter barra. Quando negociado corretamente e das áreas corretas no mercado, a barra falsa do pino da ruptura pode ser uma configuração muito elevada da troca da probabilidade especialmente quando negociada nos frames de tempo mais elevados tais como o 4hr, 8hr e cartas diárias. Este último vídeo discute um x02026 Leia mais. False Break Pin Bar Configurar em Daily Chart foi modificado pela última vez: 20 de dezembro de 2017 por Johnathon Fox Neste vídeo Johnathon discute os segredos que os comerciantes podem aprender com castiçais e ação de preço. Ação de preço é sempre dando pistas para os comerciantes bem educados como para onde ele quer ir em seguida e é essas pistas que os comerciantes podem usar para lucrar com. Johnathon passa pelas pistas que a ação de preço desprende e como os comerciantes podem tirar vantagem fazendo x02026 alta Leia mais. A maior vantagem um comerciante pode ter em seu favor para aumentar suas chances de fazer um comércio vencedor está negociando com a tendência. Neste vídeo Johnathon vai sobre algumas técnicas-chave e estratégias que os comerciantes podem usar para colocar as probabilidades em seu favor ao negociar os mercados. Este tutorial atravessa não só como identificar tendências e mudanças de tendências, mas também outros x02026 Leia mais. Aumente sua taxa de vitória por Forex Trend Trading Forex Tutorial foi modificado pela última vez: 21 de outubro de 2017 por Johnathon Fox Veja este vídeo para ver o que Johnathon está procurando nas negociações desta semana. As chaves níveis e tendências que Johnathon está olhando para o comércio com são cobertos, bem como um tutorial sobre como detectar retracements que oferecem comércios de áreas de valor. Não perca este vídeo para obter uma cabeça para cima sobre onde estar olhando esta semana x02026 Leia mais. Forex Preço Action Setups Comentário foi modificado pela última vez: 13 de agosto de 2017 por Johnathon Fox O que os alunos estão dizendo Eu estava perdendo dinheiro negociação quando eu tropeçou em Forex School Online (FSO). Eu vi FSO8217s artigos amp vídeos. Eles eram fáceis de entender e, o mais importante, funciona. Eu me inscrevi para FSO8217s curso e eu nunca olhei para trás desde então. Agora eu sou um comerciante em tempo integral, negociação Forex e CFDs usando os métodos de ensino FSO. Vincent Foo Cingapura Doze semanas. Isso foi praticamente o tempo que demorou para me tornar consistentemente rentável quando comecei a seguir o conselho de Johnathon8217s. Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon8217s. Ser capaz de ver como um profissional comerciante foi sobre o seu ofício foi uma enorme vantagem. Três meses depois, eu era um comerciante rentável Felizmente eu encontrei forexschoolonline e este foi o começo de mim, finalmente, melhorar para o meu objetivo como um profissional comerciante. O curso de ação de preço avançado é fácil de entender, mas como qualquer coisa que leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, os mercados parecem um pouco menos assustador e perdas tornam-se muito, muito mais raro. Muito obrigado Johnathon pelo seu esforço contínuo educar-nos-membros. É muito raro ver um mentor na web tão dedicado a ajudar outros comerciantes. Estou muito feliz pela minha decisão de aderir FSO e definitivamente aprender muito de você outros idosos, ou outros membros no fórum. Oi John, Acabei de pagar recentemente por minha associação, eu li o seu segmento Forex Price Action em Babypips e fiquei convencido de que você era o negócio real. Eu tenho que dizer que a sociedade já está excedendo distante minhas expectativas, tem tudo. Obrigado por seus ensinamentos Oi Johnathon Eu realmente jogou e virou sobre se aderir ao seu curso porque eu tenho sido um membro de outro campo de ação de preço, onde fiquei desapontado. Então eu fiquei realmente surpreso e super feliz ao descobrir que quando eu entrei na área de seus membros que seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava. Obrigado por todo o seu trabalho duro Olá Johnathon, eu me inscrevi para o seu curso cerca de 6 meses atrás e naquele tempo eu tenho completamente virou a minha negociação em torno. Eu tenho negociado por mais de dois anos e wasn8217t até que eu me juntei ao seu curso que as coisas finalmente começaram a cair no lugar. Eu queria agradecer por seus ensinamentos e todo seu trabalho. Eu não poderia desejar uma melhor escola de Forex do que a sua e eu realmente aprecio todo o seu trabalho duro e esforço que você está colocando para nos explicar os detalhes sobre PA e responder às perguntas desconhecidas. Desejo-lhe tudo de melhor, Johnathon Você transformou completamente a minha negociação em torno de luta para a curva de patrimônio de aumento constante. Gostaria de parabenizá-lo pela Escola, eu li através dos cursos membros uma vez já e I8217m pronto para ler tudo novamente pela segunda vez Todos os cursos são de ouro puro e diamante. Eu chamaria 8220Holy Grail82218230. A sério Eu nunca pensei que eu faria isso tão rápido, mas estou testemunhando meus objetivos tornar-se realidade. O meu progresso desde FSO tem sido exponentialWhy Comércio Forex Descrição O Forex forex mercado de câmbio para shortis a compra e venda de moedas, e é um dos mercados de mais rápido crescimento no mundo. Forex trading funciona muito como ele faz com negociação de ações que você compra baixo e vender alto. Você pode negociar forex convenientemente online 24 horas por dia, 5 dias por semana. Além disso, você pode comprar e vender a qualquer momento, em mercados de touro e em mercados de urso. Vídeos educativos: Todos os vídeos são fornecidos apenas para fins educacionais e os clientes não devem confiar no conteúdo ou políticas, pois podem diferir em relação à entidade com a qual você está negociando. Além disso, quaisquer opiniões, análises, preços ou outras informações contidas neste website são fornecidas para fins educacionais e não constituem conselhos de investimento. A FXCM não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança nessas informações. Meios Relacionados Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos para diferenças de margem acarreta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Negociante de Câmbio de Varejo registrada com a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias e é membro da Associação Nacional de Futuros. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se apenas a clientes de retalho e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), tal como definido na Secção 1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Cópia de Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 EUA

No comments:

Post a Comment