Thursday 16 May 2019

Zb estratégia de negociação


Isenção de responsabilidade Para comércios vivos: O desempenho passado não é indicativo de desempenho futuro. Seus resultados podem variar e você precisa consultar um conselheiro profissional para determinar se a negociação é apropriado para você. Para operações simuladas e hipotéticas: CFTC Regra 4.41. Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter sob ou mais compensado o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos refletidos no site. Este não é um prospecto nem oferta da nossa parte com relação à venda ou compra de quaisquer valores mobiliários é intencional ou implícita, e nada aqui contidos deve ser interpretado como uma recomendação para tomar uma posição em qualquer mercado. O material aqui apresentado foi obtido ou derivado de fontes consideradas precisas, mas não garantimos sua exatidão ou completude. Não houve promessas, garantias ou garantias sugerindo que qualquer negociação resultará em um lucro ou não resultará em uma perda. O TRADER é responsável por suas próprias ações. Todas as negociações envolve risco, enquanto há um potencial para fazer uma quantidade substancial de dinheiro, você pode perder uma quantidade substancial de dinheiro, bem, não importa o método que você usa. Todas as negociações envolvem risco desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Governo dos EUA Exigido Disclaimer - Futuros, opções e negociação de moedas à vista têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Para termos completos, por favor visite df1-trading modelo simples. Imagens de modelos de DNY59. Powered by Blogger. The Swing Completo Trading Estratégia Agora vamos colocar tudo em conjunto em uma estratégia de negociação swing. Este plano de negociação é para os comerciantes discricionária. Seu sucesso dependerá de quão bem você usar sua discrição Depois de entender os conceitos, em seguida, modificar esta estratégia comercial em uma estratégia de sua preferência. Sinta-se livre para mudar as coisas um pouco. Talvez você queira adicionar algum outro tipo de indicador técnico. Ou, talvez você gostaria de incorporar alguns fundamentos na mistura. O que quer que você decida, faça-o seu próprio. Você será muito mais bem sucedido com uma estratégia comercial que você projeta. Em vez de apenas seguir cegamente alguém plano elses Ok, vamos começar com a nossa estratégia de negociação. Começaremos por nos preparar para a próxima semana. Preparando-se para a semana de negociação Nos domingos de manhã, eu levantar cedo, pegue uma xícara de café e cabeça para o computador para se preparar para a semana de negociação à frente. Eu estou querendo saber que tipos de comércios eu vou estar se concentrando para a próxima semana (longa ou curta). Esta parte é fácil. Usando nossa estratégia de market timing. Nós olhamos as médias móveis para determinar se nós estaremos inclinados ao lado longo ou curto do mercado. Lembre-se que ficar em dinheiro (não tendo posições) e fora do mercado é uma estratégia. Você não tem que negociar uma vez que nós encontramos para fora que tipo de negociar nós estaremos fazendo, sua uma idéia boa começar uma sensação para o que afetará provavelmente o mercado para a semana adiante. Estas são algumas das coisas que eu vejo: Calendário Econômico Grupos de Indústria Gráficos Eu olho para o calendário econômico para ver que tipos de relatórios estão saindo que poderiam influenciar o mercado. Eu também olhar para gráficos para todos os principais grupos da indústria para ver quais são fortes, que são fracos, e quais têm potencial para fazer grandes movimentos. Tenha um notebook à mão ao lado do seu computador para anotar idéias sobre a próxima semana. Quando você está negociando você vai esquecer sobre sua pesquisa de fim de semana Ter você notas ao lado de você virá a calhar. Varredura de ações Agora vamos executar nossos exames para encontrar alguns negócios em potencial. Lembre-se que estamos à procura de ações que puxaram de volta para a Zona de Ação Traders. Aqui está um exemplo: Especificamente, estamos à procura de ações que: Sift através de seus resultados de digitalização e encontrar aqueles que mostram essas características específicas. Adicione estes a sua lista de observação. Vá com os comércios do exemplo nesta página para começar uma idéia melhor do que você deve procurar em uma carta conservada em estoque. Estratégia de negociação Usando esta estratégia de negociação, vamos esperar para Williams R para nos dar um sinal para ir longo ou curto (Veja a página de calendário de mercado para mais detalhes). Uma vez que isso acontece, em seguida, executar através de sua lista de observação para encontrar negócios em potencial. Pode ser que a varredura que você executou no domingo não oferecerá nenhuma boa configuração, então execute a varredura novamente para procurar transações usando os mesmos critérios descritos acima. Agora você está procurando uma entrada específica em um estoque usando padrões candlestick. ESPERE Antes de negociar um estoque, verificar para certificar-se de que a empresa não está prestes a liberar seu relatório de ganhos. Caso contrário, isso poderia acontecer com você: Uma ordem de perda de parada não irá protegê-lo contra uma lacuna durante a noite como este Você acha que você pode prever antecipadamente se a liberação de ganhos será um bom ou um ruim Pense novamente. Isso não é negociação - é o jogo. Você pode perder um monte de dinheiro comprando ou shorting um direito de ações antes de um lançamento de resultados. Você pode facilmente verificar para ver quando um estoque está prestes a liberar seu relatório de ganhos usando MSN Moneys ganhos calendário. Aqui está uma captura de tela: Basta digitar o símbolo ticker e ele irá mostrar-lhe a data do próximo relatório de ganhos. Muito fácil, hein Agora, uma vez que você está em um comércio, esquecer o mercado, esquecer as notícias, e esquecer as opiniões Troque o gráfico. Use sua estratégia de saída para tomar lucros ou perdas. Se você conseguiu o seu dinheiro corretamente, então você deve ter pequenas perdas e arrastando pára seus lucros vai cobrir estes e mais O sucesso desta estratégia de negociação depende de sua discrição para encontrar boas ações para o comércio e quão bem você gerenciar seu dinheiro. Embora eu não posso garantir que você terá sucesso com esta estratégia de negociação, vou garantir que alguns desses conceitos irá melhorar o seu sucesso como um comerciante swing. Se entendermos como o mercado se move, podemos planejar nossa gestão comercial em conformidade. Como um scalper, a minha gestão de comércio será criado antes do tempo, mas eu precisarei saber o meu objetivo de lucro final, supondo que eu estou usando uma abordagem de 3-alvo, que é mais comum entre os comerciantes. Temos técnicas e estratégias padrão para determinar o objetivo de lucro final como um scalper, que incluem níveis de suporte e resistência que determinamos antes do tempo. Meu objetivo como um scalper é entrar em um comércio antes do movimento começa, olhar para um alvo de lucro rápido para ganhar algum dinheiro e, ao mesmo tempo, eu quero remover o risco no meu comércio para que eu possa bloquear esse lucro para cima apertado No caso de o mercado reverter. I8217m vai mover meu stop loss para o meu ponto de entrada quando eu preencher o meu primeiro objetivo de lucro, que estará dentro de 10 ticks do meu ponto de entrada na maioria das situações. Com o meu primeiro destino preenchido, e minha parada na entrada I8217m agora em uma ótima posição eu não tenho nenhum risco, e eu estou no comércio antes que o mercado realmente decola. Esta técnica de gestão de um comércio de couro cabeludo é altamente eficaz para permitir que um comerciante para evitar perder dinheiro em ganhar comércios, que preserva a confiança comercial. Que é uma das mercadorias mais valiosas um comerciante pode possuir. Cada comerciante quer ter grandes negócios vencedores, e esta estratégia de gestão me deixa no couro cabeludo comércios com confiança, remove meu risco rapidamente, e me deixa em um comércio para que eu possa capitalizar sobre o maior movimento do dia. O Take 189 off no primeiro lucro alvo e mover a sua paragem para o ponto de entrada o Take 189 off no primeiro lucro alvo e mover a sua parada para o ponto de entrada A melhor maneira de ganhar dinheiro Scalping Futures: Eu realmente gosto de mostrar aos meus clientes como eles podem usar Essas técnicas para ganhar dinheiro. Este isn8217t para ter o divertimento, ou os amigos impressionando de seu information8230this dos futuros é para o LUCRO, assim que deixa para começar para baixo a negócio em como nós ganhamos o dinheiro com estas estratégias scalping. Here8217s o que I8217m que procuram quando scalping os mercados de futuros I trade8230. - Verifique a hora do dia, não podemos trocar em torno dos eventos de notícias. O Eu uso um feed de notícias ao vivo, e eu posso lhe dar informações se você me enviar um e-mail. O I8217m assistindo gráficos de 30-min, 34-range para ver os padrões BIG PICTURE - Aproximar e usar um cronograma mais rápido para uma entrada mais precisa o Quando eu vejo um padrão nos tempos lentos eu encontro a localização do gatilho de entrada e Então procure um padrão de entrada preciso em um gráfico de 1-min, 2-min, 4-range, 8-range, 89-tick - Verifique suas regras de entrada para este padrão o Agora que eu posso planejar minha entrada no meu timeframe rápido , Eu digitalizar minhas regras de entrada específicas para este comércio, certificando-se de que eu verificá-los todos. - Planeje seu alvo final, seus 2 primeiros alvos e sua parada será padronizada. O Assumindo que minhas regras de entrada estão ok, eu então planejo meu gerenciamento de negócios antes do tempo, então estou preparado para a batalha - Leia a fita olhando para o tamanho e velocidade do Encomendas que entram no mercado. O Uma vez que o comércio está prestes a desencadear, I8217m prestando muita atenção ao TAMANHO e à VELOCIDADE das ordens que entram no mercado o eu verifico o indicador Pace of Tape e asseguro que a velocidade está subindo, não caindo. - Olhe para o impulso para confirmar o Eu verificar impulso sobre o tempo rápido E o tempo mais lento para acionar a sua entrada. O Em mercados de tendência eu só preciso de 1 prazos para confirmar, mas nos mercados laterais mais lentos como vemos durante o verão ou no final do primeiro trimestre de cada ano, devemos procurar confirmação adicional de um segundo período de tempo. - O tempo não está do seu lado, o Preciso ver o movimento acontecer rapidamente. Quanto mais tempo leva mais risco neste comércio. 167 A boa regra é de 5 minutos a partir do momento em que o padrão se forma e quando o padrão realmente dispara. 167 Quanto mais tempo demoramos, temos de nos perguntar. 8220whats missing8221 - Seja confiante em suas entradas, e estar confiante em suas saídas se você cometer um erro. O Isto vem com experiência e experiência vem de consistência o Você vai ter confiança quando você consistentemente comércio de acordo com suas regras de entrada scalping. O Mantenha-o simples, focalize SEU teste padrão, e don8217t começ distracted pelas coisas em torno de você. - Registre seus dados o Depois de cada negociação eu completar a minha análise do comércio o Muito importante para não sobre o comércio e perder a pista dos ofícios que você tomou, especialmente enquanto você está aprendendo. Aprender com as perdas é a maneira mais eficiente de desenvolver suas habilidades, por isso tome o tempo para terminar o seu dia com a recapitulação adequada do seu dia de negociação. SchoolOfTrade e United Business Servicing, Inc. não são investidores registrados ou consultores comerciais. Os serviços e conteúdo fornecidos pela SchoolOfTrade e United Business Servicing, Inc. são apenas para fins educacionais e não devem ser considerados conselhos de investimento de qualquer forma. Governo dos EUA Exigido Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission Futuros e opções de negociação têm grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 8211 Estes resultados são baseados em resultados de desempenho simulados ou hipotéticos que têm certas limitações inerentes. Ao contrário dos resultados mostrados em um registro de desempenho real, esses resultados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que estas transacções não foram efectivamente executadas, estes resultados podem ter uma ou mais compensações pelo impacto, se for o caso, de certos factores de mercado, tais como a liquidez. Programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos que estão sendo mostrados. Os depoimentos podem não ser representativos da experiência de outros clientes. Testemunhos não são uma garantia de desempenho ou sucesso futuro. Nenhuma compensação é paga nunca em troca de quaisquer depoimentos. Os depoimentos não foram verificados de forma independente. Esperamos que você tenha gostado dos vários vídeos que apresentamos na semana passada. Se você não os viu todos 8211 simplesmente role para baixo. Como você pode dizer a partir dos vídeos, o nosso sistema de troca do dia é muito versátil, robusto e funciona em todos os mercados e prazos diferentes We8217ve ilustrado dia negociação na manhã e tarde também. Continuaremos fazendo vídeos e publicaremos em nosso blog, pois tivemos uma resposta irresistível. E SIM 8211 vamos colocar vídeos 8211, mesmo quando temos trocas perdedor Seu engraçado 8211 Eu tive um telefonema esta semana, onde os senhores no telefone me fez uma pergunta sobre a minha sala de negociação ao vivo. Sua pergunta era 8220Do você chamar seus comércios antes ou depois que eles acontecem8221. Eu sobre o chão SIM 8211 Eu disse 8211 Claro que eu chamo meus negócios antes de eu levá-los Eu pensei que era uma pergunta tola para ser honesto. Até que ele foi em e me disse que ele pagou por salas de negociação e 8220signal serviços8221 que chamada negocia após o fato. Então ele me disse o preço (s) para alguns desses serviços. Fiquei chocado Enquanto nós não oferecemos um serviço de sinal 8211 como queremos que você aprender a trocar em seu próprio 8211 nós chamamos nossos negócios em tempo real e respondemos perguntas sobre o sistema etc na sala de negociação ao vivo. Nós oferecemos 60 dias livres de nossa sala de troca viva 8211 esta é bastante hora de travar sobre e aprender o sistema. Após os 60 dias 8211 você é bem-vindo para se juntar a nós por um preço muito baixo de 39,95 por mês. Pessoas que não fazem nossos livings fora de assinaturas de sala de negociação. Nós realmente somos comerciantes Nosso sistema de comércio do dia é muito original, e muito consistente. Você deve fazer o trabalho, você deve ser disciplinado e confiante para fazê-lo funcionar 8211, mas se você está disposto a colocar tempo para isso e prática, você está bem em seu caminho para ser um comerciante de dia de sucesso. Em today8217s postou o vídeo que estamos swing-trading o dow eminis. Eu digo o balanço que troca 8211 mas eu significo realmente 8211 negociar mais longo do dia do termo. Para mim 8211 dia de negociação é um rápido 10 8211 20 minutos. Qualquer coisa mais que pode muito bem ser swing trading Eu acredito que eu tomar um perdedor neste vídeo 8211 Eu também recuperar seguindo as regras e ficar disciplinado Aproveite o vídeo, o resto do seu fim de semana de férias. Sinta-se livre para entrar em contato conosco se você tiver quaisquer dúvidas sobre emini trading ou o nosso dia de negociação curso. Clique aqui para ver outro vídeo do Swing Trade Dow Mini Esta entrada foi postada na segunda-feira, 7 de setembro de 2009 às 5:04 pm e está arquivada sob Daily Trading. Você pode seguir qualquer resposta a esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta. Ou trackback de seu próprio site.

No comments:

Post a Comment