Wednesday 3 January 2018

Look inside bar backtesting tradestation forex


Home Contato Nossos serviços Billy Fire LLC fornece serviços de programação EasyLanguage para a plataforma de negociação Tradestation. Informações de contato Por favor, envie um e-mail para: martyn. whittakermarkplex ou telefone 858 668 0874 Endereço para correspondência: 14781 Pomerado Road, 110 Poway CA 92064 Página no Facebook: Tarifas Veja nossa Política de privacidade atualizada. Billy Fire LLC fornece serviços de programação EasyLanguage para a plataforma de negociação Tradestation. TradeStations EasyLanguage é uma ótima ferramenta. Parte do nosso negócio é ajudá-lo a traduzir análise técnica em estratégias, indicadores ou estudos de show-me que ajudarão a orientar sua negociação. Com base no uso da Tradestation EasyLanguage, oferecemos os seguintes quatro serviços: 1) Tutoriais GRÁTIS. EasyLanguage não é uma linguagem difícil de aprender. Nossas páginas de tutorial GRATUITAS levam você a alguns exemplos simples de programação STEP-BY-STEP que visam ajudar a aprender a desenvolver seus próprios programas. A grande vantagem desta abordagem é que você desenvolverá o conjunto de ferramentas para ajustar suas idéias de negociação e escrever novos programas sempre que precisar e sem pagar altas taxas de consultoria. 2) Programas Nós ocasionalmente desenvolvemos programas que você pode achar úteis na sua análise técnica. Esses programas serão normalmente baixáveis ​​por uma taxa. 3) Treinamento Oferecemos sessões de treinamento EasyLanguage através da Internet. Estes cobrem uma variedade de tópicos (sinta-se livre para nos informar sobre qualquer tópico que você gostaria que cubramos), última hora, incluindo perguntas e respostas. Uma vez que você é capaz de pagar agora Programas CLIQUE AQUI PARA DESCONTOS ESPECIAIS SOBRE ESTRATÉGIAS MARKPLEX. Programa 1 Fibonacci-Confluence Show-Me Study Este programa está disponível para download imediato para 74.95, clicando aqui para pagar usando o PayPal. Clique aqui para ver mais detalhes. Este programa funciona criando linhas em ziguezague (com base em pivôs baixos e altos). Toda vez que uma linha em ziguezague é confirmada, os níveis de Fibonacci são calculados. Estes níveis de Fibonacci são comparados com os níveis anteriores de Fibonacci e, se eles estão próximos, o nível armazenado na matriz tem sua espessura aumentada em um. O atributo de espessura é usado para indicar o significado do nível. Níveis mais significativos são desenhados no gráfico usando uma linha mais grossa e somente as linhas acima da espessura de entrada do usuário são estendidas para a direita. Clique aqui para ver mais detalhes e para baixar o programa 1 Programa 2 Linha de Pivô - Confluência Show-Me Study Este programa está disponível para download imediato para 49,95, clicando aqui para pagar usando o PayPal. Clique aqui para ver mais detalhes. O Programa 2 calcula esses níveis de pivô (usando o método de cálculo clássico, os níveis de Woodie ou os níveis de Camarilla), então procura encontrar níveis de pivô próximos dos encontrados anteriormente no gráfico (dentro do treinamento de Tutoriais Grátis, participação em Passo de Ouro, Passo de Ouro Adesão Se você quiser os benefícios da opção de adesão, clique no botão abaixo para se inscrever: wpeSterasubscribe: productid: 52: fim Com a opção de adesão, você terá acesso ao curso de treinamento básico, juntamente com todas as atualizações que eu faça no curso em O futuro. Espero que os membros enviem informações para que eu possa criar novos vídeos ou esclarecer informações existentes. Além disso, os membros serão elegíveis para: Acesso contínuo a materiais básicos de treinamento. Adiciona vídeos e materiais adicionais a esse curso desde o tempo até Tempo. Acesso contínuo aos vídeos intermediários e materiais de treinamento, logo que eles se tornem disponíveis. Capacidade de solicitar materiais de treinamento adicionais ou procurar clarificat Dos materiais existentes. Um download gratuito a cada trimestre. Cada trimestre, um programa diferente ou programa de tutorial do site Markplex estará disponível para download sem custo adicional. Um desconto de 20 em todos os programas para download ou tutoriais disponíveis através do markplex. Um desconto adicional de desconto de nossas tarifas de programação (fazendo um desconto total de 20). Habilidade preferencial de fazer sugestões para futuros tutoriais ou programas. Acesso premium a novos tutoriais à medida que eles se tornam disponíveis. Esses benefícios estão disponíveis para você enquanto ainda é um membro. Você deve decidir JUNTAR-SE AGORA Conteúdo de passagem de ouro Gold Pass Q 038 A Tutorial de login 107 Configurando 8216Utilize a barra interna backtesting8217 Desenvolvo os programas EasyLanguage da TradeStation que você pode achar úteis como forma de obter maiores habilidades de EasyLanguage (lendo o código do programa) E na sua análise técnica. Estes programas da TradeStation podem ser descarregados por uma taxa. Clique aqui para obter uma lista de programas e resumos. Os membros do Gold Pass são elegíveis para 20 programas fora do programa quando escrevem um código de desconto especial (veja markplexgold-pass-content para obter o código mais recente). Eu também crio gratuitamente tutoriais EasyLanguage. O Tutorial 107 é um tutorial de vídeo rápido que mostra como configurar o 8216Use veja a barra interna backtesting8217 e 8216Emplicação de ordem intrabar e cálculo8217 para estratégias da TradeStation. Explicação de vídeo Por favor, junte-se à nossa lista de e-mails se ainda não o fez e nós informaremos quando lançamos novos tutoriais ou programas. PARA O MELHOR DO MARKPLEX CORPORATION8217S CONHECIMENTO, TODAS AS INFORMAÇÕES NESTA PÁGINA ESTÃO CORRECAS, E É FORNECIDO NA ESPERANÇA QUE SERÁ ÚTIL. SIN MAIS, A MARKPLEX CORPORATION NÃO ASSUME NENHUMA RESPONSABILIDADE POR QUALQUER DANO, DIRECTO OU DE OUTRA FORMA, RESULTANTE DO USO DESTA INFORMAÇÃO ANDOR PROGRAMA (S) DESCRITO, E NÃO É GARANTIA SOBRE SUA PRECISÃO OU INTEGRIDADE. USO DESTA INFORMAÇÃO ANDOR PROGRAMAS DESCRITOS É POR SEU PRÓPRIO RISCO. QUALQUER ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO, SINAIS, ESTATÍSTICOS, INDICADORES, ESTUDOS DE EXPOSIÇÕES, ESTUDOS DE PAINTBAR, ESTUDOS DE PROBABILIDADE, ESTUDOS DE FUNDO DE ACTIVIDADE, FUNÇÕES (E SUAS PARTES) E TÉCNICAS ASSOCIADAS REFERIDAS, INCLUÍDAS OU INICIADAS A ESTE TUTORIAL OU DESCRIÇÃO DO PROGRAMA SÃO EXEMPLOS SOMENTE E ESTÃO INCLUÍDAS SOLAMENTE PARA FINS EDUCATIVOS. MARKPLEX CORPORATION. NÃO RECOMENDA QUE UTILIZE NOSSAS ESTRUTURAS DE NEGOCIAÇÃO, SINAIS, ESTUDOS, INDICADORES, ESTUDOS DE EXPOSIÇÕES, ESTUDOS PAINTBAR, ESTUDOS DE PROBABILIDADE MÁS, ESTUDOS DE BANCO DE ACTIVIDADE, FUNÇÕES (OU QUALQUER SUA PARTE) MAS TÉCNICAS. O USO DE NOSSAS ESTRUTURAS DE NEGOCIAÇÃO, SINAIS, ESTUDOS, INDICADORES, ESTUDOS DE EXPOSIÇÕES, ESTUDOS DE PAINTBAR, ESTUDOS DE PROBABILIDADE, ESTUDOS DE FUNCIONAMENTO E FUNCIONAMENTO NÃO GARANTE QUE VOCÊ FAZER BENEFÍCIOS, AUMENTAR LUCROS OU MINIMIZAR PERDAS. Se você vir algum erro neste tutorial 8211 ou não fizemos algo claro, agradeceríamos se você pudesse nos informar. Envie-nos um e-mail para: tutorialsmarkplex. Além disso, deixe-nos saber se você tem alguma idéia de novos tutoriais. Como isso, ao contrário de rshah 24 de julho de 2017, tenho uma estratégia muito boa que produz bons resultados em 1 hora de EURUSD, mas quando eu o mudei para a Tradestation e testei, habilitando a barra interna (Teste de tiquetaque), os resultados dos últimos 6 meses são totalmente diferentes e ruins. (Seis meses, porque a tradição só permite 6 meses de dados do carrapato). Eu suponho que a SQ na 1 hora sairá ou fará a entrada somente em uma barra de 1 hora, mesmo que o lucro seja atingido quando a barra estiver em execução, mas em dados de ticks que não são o caso (perto de dados em tempo real). Como eu evito essa situação. Eu estou executando estratégias por alguns dias no SQ para encontrar alguns bons e então eu sei que há possibilidades quando eu testá-lo na tradição, permitindo dados de marca, minhas estratégias irão falhar dentro da barra de 1 hora, o preço pode subir ou diminuir Drasticamente, em algum momento e não quero aguardar até o fim do bar para sair ou tirar proveito. Isso significa que o esforço de alguns dias desapareceu. Então qual é o melhor caminho aqui. Existe alguma maneira na SQ, eu pego tirar lucro ou parar a perda quando acontece, em vez de aguardar o fechamento da barra (por exemplo, o SQ pode procurar perda ou valor de lucro não realizado e, em seguida, sair ou tirar lucro, em vez de olhar para o lucro realizado no final Do bar.) Como este, ao contrário do tomas262 26 de julho de 2017 Como funciona a sua estratégia Ingresa e sai com o mesmo bar, geralmente, assim, ao contrário de Rshah 27 de julho de 2017 entra e sai no próximo bar. Ele avalia a condição no final da barra e entra ou sai no Open da barra seguinte (por exemplo, no meu caso 1hr bar) a entrada está bem, mas saia, eu não quero aguardar até 1hbar terminar a conhecer meu objetivo de lucro ou A parada de perda já é atingida enquanto a barra está em execução. Existe alguma solução para isso ou eu teria que executar a avaliação sempre nos dados do tick para evitar esse tipo de situação. Como vocês usam 1HR ou 4HR TF. (Opção de quadro de tempo selecionado que você escolhe ou você escolhe dados de ticks reais (opção mais lenta) - se você usar a opção de TF selecionada por 1 hora ou 4 horas. Você enfrentará uma situação semelhante à que eu fiz, a menos que vocês estejam usando alguma outra maneira alternativa. Isso, ao contrário de tomas262 05 de agosto de 2017 Você teve sucesso com seus testes. A melhor prática é sempre usar dados de ticks sempre que possível para obter a maior precisão se você não estiver trabalhando intencionalmente com preços de fechamento de barras. O SQ pode gravar o preenchimento de PT por exemplo A um preço específico, mesmo se você usar apenas dados do 1H, por exemplo, pois verifica basicamente se o preço excedeu esse PT após a entrada. Você pode enviar a estratégia para supporttrategyquant e eu vou olhar para ele, como isso, ao contrário de rshah 07 de agosto de 2017 1) A melhor prática é Sempre usar dados de tick sempre que possível para obter a maior precisão. Sim. Eu concordo, mas a tradição não fornece dados de carrapatos em 6 meses, então não há nenhuma maneira para eu voltar a testar mais de 6 meses no SQ usando dados de tradição. No entanto, eu posso usar dados de tick do downloader de dados do tiquetaque (Duskacopy) e teste de volta no SQ, encontrar uma boa estratégia, mas então, como faço para testá-los na tradição, uma vez que a tradição não possui dados de tiques por mais de 6 meses. Como faço para garantir que minha estratégia irá desempenhar a forma como funciona no SQ usando tickdata da Duskacopy para a tradição no futuro, sem testá-los na tradição, desde que forneçam dados de backtest. 2) S Q é capaz de gravar o preenchimento de PT, por exemplo, a um preço especificado, mesmo se você usar apenas dados do 1H por exemplo, uma vez que basicamente verifica se o preço excedeu esse PT após a entrada. Não. Esta afirmação não está correta se eu entendi corretamente então. Veja a tela de tela anexada como um exemplo e explique-me por quê. Captura de tela 1 (gbpusdDuskcopy1minPrecisionH1TFv1) - Uso dados duska - use precisão de 1 min (lento) e TF-H1 original. Captura de tela 2 (gbpusdDuskcopySelectedTFPrecisionH1TFv2) - Eu uso duska data-use TF selecionado (mais rápido) e TF-H1 original. Agora, se o SQ puder gravar PT ou SL a um preço específico em vez de aguardar uma barra de 1 hora para fechar, então 1) timestamp de entrada e o preço deve corresponder para os negócios em ambas as capturas de tela - não - (veja a ordem 2, 6, 10, 11 em ambas as capturas de tela) 2) Sair - PT e SL devem corresponder se a sua afirmação é certa sobre a SQ está a olhar para o preço específico para PT e SL. - Não coincide com ----- ((veja a ordem 2, 6, 10, 11 em ambas as capturas de tela) meus negócios rentáveis ​​se tornaram negativos. Eu também anexei uma estratégia aqui, por exemplo. Como este, ao contrário do tomas262 10 de agosto de 2017 Como faço para garantir que a minha estratégia irá desempenhar a forma como funciona no SQ usando tickdata da Duskacopy para a tradição no futuro, sem testá-los em tradestação, desde os dados do backtest. Você precisa usar os mesmos dados para conseguir isso. Você já comparou dados da TradeStation para Dukascopy Eles combinam 99 Primeiro você precisa ter certeza sobre os dados antes de iniciar o desenvolvimento do sistema Como este, ao contrário de rshah 10 de agosto de 2017 sim Tom, eu concordo que os dados da duquescopia e da tradição devem coincidir. É um senso comum, caso contrário os resultados serão diferentes. O número da minha pergunta (1) estava em relação à sua resposta, sugerindo usar sempre os dados do tick e meu desafio era encontrar dados do tick para mais de 6 meses em Tradestation. Estou certo de que outros usuários estão usando a plataforma de tradicional, mas não tenho certeza de como º Estão fazendo testes de retorno de 5 anos ou 10 anos (usando precisão de tiques na tradição) ou (usando dados de tradestação no SQ) - O uso de dados de carrapato de dukascopia no SQ para backtesting não será uma opção viável se eu estiver planejando usar plataforma de tradição e Dados para negociação ao vivo. Você pode fornecer uma resposta na pergunta (2). Como este, ao contrário do tomas262 13 de agosto de 2017 Eu tentei o seguinte cenário: Imported dados de barra de 30 minutos para o E-mini Dow Futures - YM Precisão usada: período de tempo selecionado apenas Usado amplificador PT obrigatório Eu fiz alguns testes e você pode ver na minha captura de tela que o SQ É capaz de gravar o preenchimento do PT intrabar, mesmo que eu usei dados de preços baseados em apenas 30 minutos. A lógica aqui é se o bar alto excede o preço do PT para uma posição longa, então o preenchimento do alvo é registrado ao preço do PT. Você não precisa de dados de tick para isso realmente. A mesma lógica se aplica aqui para o SL. Conheço gente que comprou os dados do tick aqui disktrading. i. Omdisktrading se você realmente precisar deles, mas eu pessoalmente nunca precisei deles. Eu gosto de manter as coisas simples Arquivos anexados como este Ao contrário de rshah 14 de agosto de 2017, obrigado pela sua ajuda. Eu concordo que, se o preço atinge a barra alta, a PT será gravada, mas imagine para o mesmo cenário, se eu tiver uma parada em 17590 e segmentar em 17620. Agora eu importo a estratégia em tradição e teste de volta. No teste de retorno da tradição, uma vez que estamos usando uma barra de 30 minutos, o motor de backtest de tradutação só verá abrir, fechar a barra, mas não saberia a seqüência de alta e baixa. Já que no nosso caso na tela. Era um bar otimista. E parece baixo estava perto de abrir. A tradestação vai me impedir e registrar uma perda para este comércio em backtest. Tradestation assumirá baixo foi o primeiro golpe e, em seguida, o preço subiu. Mas suponha, você está executando esta estratégia ao vivo, o resultado pode ser diferente, o preço pode ter feito alta primeiro após a abertura e depois reduzido e eu teria reservado lucro. Portanto, é a questão da ordem cronológica em backtesting. Cotação do guia de Tradestation As barras baseadas em tempo incluem o Open, High, Low e Close para o período de tempo especificado. Quando você trabalha com dados históricos para testar uma estratégia, a TradeStation não conhece a ordem cronológica das transações que compõem a barra. As únicas transações para as quais a cronologia é conhecida são o Open, que ocorreu primeiro e o Close, que ocorreu por último. Com barras baseadas no tempo baseadas em dados históricos, não há como saber se o mercado abriu e depois caiu, ou o mercado abriu e depois subiu. ((Esta é a questão com a qual eu estou lutando)) Então, como você lida com isso assumir se você está usando o Tradestation. Eu parei de usar o PT e o SL, além de parar de sair e tirar proveito, movetobreakevan na SQ Strategy Generation para evitar essa situação E até descobrir a solução ou se vocês podem sugerir uma alternativa. Por enquanto, estou usando a regra de saída com base em indicadores e a regra de entrada para evitar esta situação. Estou anexando uma tela da minha estratégia SALE GRAIL da SQ. Se eu Pode encontrar a resposta, então eu posso simular o mesmo no Tradestation e ir ao vivo no próximo dia. Procure com cuidado o índice SQN, MAX DD e ReturnDD desta estratégia e curva de equidade. Arquivos anexados

No comments:

Post a Comment